Mauro Vila Real de Sapiranga terá trabalho em Paris

Sapiranga/Mundo – O artista sapiranguense, Mauro Vila Real, cujo trabalho já é vastamente reconhecido na região, recebeu mais uma ótima notícia. Com alegria contou ao Repercussão que recebeu um convite de uma curadoria internacional para expor em uma galeria de arte em Paris e também em Minas Gerais. “Há cerca de um mês recebi um e-mail. E claro, não é de graça. Começo de ano enfraquece o trabalho. Não cogitei. Mas ontem me ligaram direto da França, ficamos mais de uma hora no telefone”, conta, animado, o artista.

A curadoria, que organiza exposições pela América do Norte, América do Sul e Europa, argumentou que gostaria de ter o estilo de Mauro presente nas exposições, sendo dois trabalhos para cada uma (MG e Paris), a escolha do artista. Além disso, a participação ainda prevê duas páginas com informações do artista incluídas no Guia Internacional de Arte, que é um catálogo distribuído para todos os museus, galerias e colecionadores do mundo.

Para participar, Vila Real precisa investir cerca de R$15mil (entre taxa de participação na exposição, passagem aérea e hospedagem).

Interessados na arte de Mauro que tenham possibilidade de o patrocinar podem entrar em contato através das redes sociais do artista: Facebook: maurovilarealarte. Instagram: @mauro_vilareal.

Ele precisa confirmar a participação até 23 de fevereiro.