Marcação de consultas agora também pelo WhatsApp no Hospital Sapiranga

Sapiranga – Acompanhando as novas tendências tecnológicas, o Hospital Sapiranga passou adotar o sistemas de marcação de consultas e exames pelo whatsapp. Agora, a Casa de Saúde conta com um número de telefone somente para essa modalidade.

Pelo número (51) 99835-8320, pacientes podem agendar consultas e exames via WhatsApp. Contudo, o número não aceita chamadas telefônicas. Quem quiser, pode continuar ligando para o número (51) 3599-8100 ou comparecer diretamente no Centro de Especialidades, no Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC).

Conforme a coordenadora de Diagnóstico da Instituição, Aline Barnatti, esse sistema foi adotado para oferecer maior conforto, evitando filas. “Buscamos continuamente soluções práticas e que facilitem o dia a dia de nossos clientes. Com essa novidade será mais rápido, cômodo e prático o atendimento para agendamentos de consultas e exames, além de diminuir filas e o tempo de espera no setor de marcação”, explicou.

Praticidade é a principal característica do novo serviço

A novidade foi divulgada na quinta-feira (23) e busca facilitar o atendimento de clientes do hospital, aliando tecnologias utilizadas por todos diariamente. Dessa forma, a Casa de Saúde procura tornar o atendimento mais ágil para seus clientes e pacientes, que utilizam o Hospital para realizar exames e consultas médicas.