Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Edição 409

    Edição 408

    Edição 407

    Retrospectiva 2020

    Edição 405

    Edição 404

    Guia Gastronômico 2020

    Edição 403

    Edição 402

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Edição 409

    Edição 408

    Edição 407

    Retrospectiva 2020

    Edição 405

    Edição 404

    Guia Gastronômico 2020

    Edição 403

    Edição 402

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão
Sem resultados
Ver todos os resultados

Marcação de consultas agora também pelo WhatsApp no Hospital Sapiranga

Redação Repercussão por Redação Repercussão
02/12/2017 - 13:00
em Dia a dia
0
compartilhamentos
646
visualizações
CompartilharCompartilhar

Sapiranga – Acompanhando as novas tendências tecnológicas, o Hospital Sapiranga passou adotar o sistemas de marcação de consultas e exames pelo whatsapp. Agora, a Casa de Saúde conta com um número de telefone somente para essa modalidade.

Pelo número (51) 99835-8320, pacientes podem agendar consultas e exames via WhatsApp. Contudo, o número não aceita chamadas telefônicas. Quem quiser, pode continuar ligando para o número (51) 3599-8100 ou comparecer diretamente no Centro de Especialidades, no Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC).

Conforme a coordenadora de Diagnóstico da Instituição, Aline Barnatti, esse sistema foi adotado para oferecer maior conforto, evitando filas. “Buscamos continuamente soluções práticas e que facilitem o dia a dia de nossos clientes. Com essa novidade será mais rápido, cômodo e prático o atendimento para agendamentos de consultas e exames, além de diminuir filas e o tempo de espera no setor de marcação”, explicou.

Praticidade é a principal característica do novo serviço

A novidade foi divulgada na quinta-feira (23) e busca facilitar o atendimento de clientes do hospital, aliando tecnologias utilizadas por todos diariamente. Dessa forma, a Casa de Saúde procura tornar o atendimento mais ágil para seus clientes e pacientes, que utilizam o Hospital para realizar exames e consultas médicas.

  • Desenvolvimento de sites
  • Desenvolvimento de sites
CompartilharEnviar
Notícia Anterior

Biblioteca inaugurada presta homenagem a Mário Quintana

Próxima Notícia

Para sair do sedentarismo e ter uma vida saudável

Redação Repercussão

Redação Repercussão

 

  • Cidades
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

x
x
×