Mais verde gestão ambiental: Assertividade é a palavra-chave na empresa

A Mais Verde é uma empresa de assessoria, consultoria e gerenciamento para resíduos industriais. Fundada em 2003, a equipe de profissionais atende mais de 100 clientes de pequeno a grande porte, nos vales do Sinos, Paranhana, Caí e Serra. Mensalmente, a Mais Verde movimenta e dá o destino correto para mais de 200 toneladas de materiais diversos.

 

O gestor e responsável pela empresa, Alex Acker, cita que entre os clientes atendidos pela Mais Verde, estão empresas dos setores da construção civil, indústria metal mecânica, calçadista, química, embalagens, plástico, incorporadoras, condomínios e indústrias de papel. “Nosso foco é resolver os problemas dos clientes na parte de assessoria e consultoria ambiental. Somos assertivos na destinação de diferentes tipos de materiais. Além disso, reduzimos os passivos ambientais das empresas e proporcionamos garantias das ações junto a questão de licenciamento e consultoria ambiental aos nossos clientes”, pondera o gestor.

 

Se você precisa de uma empresa com expertise e assertiva, procure a Mais Verde Gestão Ambiental, em Sapiranga. O time de profissionais possui o know-how necessário para as diferentes necessidades e realidades de cada empresa. Telefone de contato: 3134-2588 ou WhatsApp: (51) 996-096-399.