Dia a dia Posts em destaque

Mãe dá à luz dentro de carro em frente ao Hospital Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – Uma situação inusitada ocorreu na madrugada deste sábado, 19, dentro de um veículo, em frente ao Hospital Sapiranga: o nascimento de uma criança.

Após aguardar cerca de 36 semanas, Ana Paula Silva da Rosa Meili, de 21 anos, sentiu que era chegada a hora do nascimento de seu segundo filho, então avisou sua tia, Patrícia da Rosa, que foi até a sua residência para acompanhá-la até o hospital.



Chegando na casa de Ana, localizada na rua Avaí, no bairro Centenário, Ana e seu marido Patrick Hartmann, de 22 anos, embarcaram no veículo Volkswagen Crossfox, e seguiram em direção ao Hospital Sapiranga, acompanhados da irmã de Ana, Tanara Luísa Meili Laurini e da tia Patrícia.

Ao passar em frente ao Ginásio Nenezão, uma contração forte anunciava que o bebê estava a caminho, e próximo ao banco do Brasil, outra forte contração, que ocasionou o nascimento da criança, já próximo do Hospital Sapiranga. Ao estacionarem o carro em frente a porta da emergência, os familiares de Ana pediram ajuda para o guarda do local. Ele chamou a médica de plantão, que ajudou a finalizar o parto e retirar a criança e Ana do veículo.

Pouco antes do nascimento, Ana conta que sentiu-se nervosa e que não sabia se conseguiria chegar ao hospital a tempo. “Senti um misto de nervosismo, ansiedade, só pensava em ver meu bebezinho, quando senti que ele havia saído pelas minhas pernas pedi a Deus que desse tudo certo, pois sabia que não daria tempo de chegar ao hospital, agradeço a Deus por ter dado tudo certo e ele ter nascido com saúde”, explica a mamãe.

Felizmente tudo correu bem, e por volta das 6h da manhã deste sábado, Ana e Patrick, assim como os demais familiares que estavam em sua companhia, conheceram o pequeno Caique Meili Hartmann, que nasceu saudável com 2,900 kg e 49 centímetros.


Caique é o segundo filho do casal sapiranguense. Ele era esperado para o dia 12 de fevereiro, mas resolveu se antecipar e agora comemorará o aniversário próximo da pequena Isabela Meili Hartmann, que completou 2 aninhos no último dia 16.

Patrick confessa que ficou nervosos com a situação, mas decidiu manter a calma para tranquilizar Ana. “Quando a Ana Paula disse que achava que o bebê ia nascer, achei que não era sério, que era ainda muito cedo, que talvez fosse só o nervosismo dela, aí tentei acalmar ela porque ela já estava nervosa e sem saber o que fazer. Fomos para o hospital pensando que era só um susto, quando ela me segurou e disse que ia nascer fiquei apavorado mas tentei manter a calma porque ela estava apavorada. Na hora foi um susto, mas eu falei pra ela que ia dar tudo certo e Deus ia ajudar a gente. Agora é só agradecer a Deus por ter cuidado dos dois e estarem com saúde”, conta Patrick.

 

Texto: TaylorAbreu

Fotos: Arquivo Pessoal

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 4.3K
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse