Luiza Barbosa mostra própria essência no lançamento de seu primeiro álbum

Foto: Divulgação

Sapiranga –  A vida da sapiranguense Luiza Barbosa sempre esteve ligada a arte, seja na música, declamações de poesias ou no cinema. A menina, de 15 anos, realiza nesta sexta-feira (29) mais um sonho com o lançamento do seu primeiro álbum, “Minha Essência”.

 

Um curso de violão foi o primeiro contato que a gaúcha teve com a música e desde então aprimora seus conhecimentos em desafios pessoais e profissionais.
Ao longo de sua história, por fazer parte de um Centro de Tradições Gaúchas, Luiza declamou poesias em festivais e rodeios. Aos 12 anos, foi finalista do reality The Voice Kids Brasil, e no último ano recebeu o convite para interpretar a versão jovem de Anita Garibaldi no filme “Anita – a guerreira de dois mundos”.
E agora, em 2022, dá mais um grande passo em sua carreira com o lançamento de seu álbum. Através das canções presentes no disco, a artista está animada para que o público conheça ainda mais sua trajetória. “Neste álbum quero mostrar a todos meus fãs e as pessoas que gostam da minha arte, de onde eu vim, mostrar algumas canções que marcaram de alguma forma o início da minha carreira, quando eu tinha somente 8 anos de idade, mas já sabia que o palco é o meu lugar, a minha vida, e a música a Minha Essência”, conta a menina.

 

Nove músicas, sendo uma autoral
O álbum conta com canções que a cantora já interpretou em festivais ao decorrer da carreira e uma autoral em parceria com Elton Saldanha.
Luiza conta também que além das músicas, o álbum possui videoclipes.

Saiba mais sobre o álbum

Considerada como uma das maiores vozes do Sul do Brasil, Luiza Barbosa possui em seu álbum de estreia 9 canções, sendo elas: “Nas varandas da saudade”, “A buscar guarida”, “Eu e o João de Barro”, “Ressureição”, “Festa no Sul”, “Sal e sangue”, “Nem que seja por um dia”, “Retrato dos meus pelegos” e “Seu espinho e flor de Tuna”.
O álbum estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 29 de abril, mas antes é possível fazer o pre-save, clique aqui.