Luiza Barbosa fica entre as três melhores vozes do Brasil no The Voice Kids 2019

Região – Luiza Barbosa se despediu neste domingo (14) da edição de 2019 do The Voice Kids, programa da Rede Globo de Televisão, que exibe jovens talentos musicais. Ela chegou a final da competição e ficou entre as três melhores vozes kids do Brasil.

Ao som de Como Nossos Pais, de Elis Regina, Luiza abriu sua participação no programa deste domingo. Após, cantou Palco, de Gilberto Gil, junto com a cantora Iza. Por fim, a estrelinha do time de Claudia Leitte se apresentou com a música Pais & Filhos, sucesso do Legião Urbana.

Mesmo fazendo bonito na apresentação, Luizinha, de 12 anos, não conseguiu trazer a vitória para Sapiranga e o Rio Grande do Sul. A votação foi apertada e Jeremias Reis alcançou mais de 58% dos votos e se tornou o vencedor do programa.

Mesmo não tendo ganhado, Luiza já é uma vencedora, pois chegou até a última etapa da disputa e sai do programa como entrou: Grande! Além disso, agora todo o Brasil a conhece.

Luiza Barbosa conquistou os corações de todos os brasileiros que assistiram ao programa, que a recompensaram com votações expressivas de 59,68 % nas quartas de finais e 72,14% nas semifinais, mais os 20 pontos concedidos pela técnica Claudia Leitte, somando 92,14 pontos. Desta vez, a votação foi exclusiva do pessoal de casa, e era possível votar durante todo o programa. VALEU, LUIZINHA!