Luciano Orsi entrega veículo 0 KM para o Corpo de Bombeiros

Por Prefeitura de Campo Bom/Fotos: Fernando Santos/PMCB

Um veículo Chevrolet, modelo Onix Turbo, foi entregue ao Corpo de Bombeiros de Campo Bom na quarta-feira (10). O carro, no valor de R$ 75.230,00, foi adquirido pela Prefeitura com recursos oriundos de taxas do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), recolhidas ao Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Luciano Orsi; o vice-prefeito Paulo Gomes; o secretário de Finanças, Nilson Parnow; o coordenador da Defesa Civil, Paulo Silveira; o comandante da Companhia Especial de Novo Hamburgo, major Deoclides Silva da Rosa; e a comandante do Pelotão Operacional de Campo Bom, tenente Deise de Oliveira Tecca.

O prefeito Luciano Orsi ressaltou a importância da aquisição para auxiliar no trabalho dos bombeiros, que prestam um serviço muito importante à comunidade. “Em Campo Bom temos uma parceria muito boa, tanto do Poder Público como do empresariado, com instituições como os Bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil. Este veículo que estamos entregando hoje, sabemos, será muito útil”, disse o prefeito. O veículo, segundo a Tenente Deise, será usado para agilizar as vistorias do setor de prevenção contra incêndio.