Livro para as crianças, “O som de arrepiar” terá lançamento nesta quinta-feira (3)

Foto: Divulgação

Campo Bom – A neuropsicopedagoga especialista em Educação Inclusiva Elen Borghezan, de Campo Bom, apresenta uma sugestão de leitura para as crianças. Nesta quinta-feira, dia 3, ocorre o lançamento do livro “O som de arrepiar”, volume 1 da Série A Turma da Amizade. A história é sobre quatro amigos, Max, Pedro, Luiza e Luiz, que tentam desvendar um mistério na floresta perto de suas casas.

 

Elen já vinha desenvolvendo as histórias em aplicativos e agora avançou para a literatura. “É uma forma de mostrarmos que cada um é especial na sua maneira de ser”, ressalta. Para acompanhar o lançamento, que será mediado pela jornalista Sandra Hess, da Z Multi Editora, basta acessar o link www.instagram.com/zmultieditora, a partir das 19h19. As ilustrações são de Ana Rocha. O livro tem 24 páginas, uma atividade em Libras e um desenho para colorir.

 

Para adquirir, a R$ 24,90, basta encomendar com a autora pelo whatsapp 98171-1610 ou através do email contato@zmultieditora.com.br.

Com prefácio da neuropsicopedagoga clínica Ana Lúcia Hennemann, da doutoranda em Educação Especial Fernanda Cristina Falkoski – membro do Grupo Brasil e Apoio ao Surdocego e ao Múltiplo Deficiente Sensorial -, além da psicóloga e neuropsicopedagoga Célia Mantense, o livro contribui para a discussão da Inclusão e da Diversidade, sendo considerado como parte das poucas produções literárias que apresentam reflexões sobre as temáticas.