Livro de memórias será lançado em abril em Sapiranga

Autobiografia | Elisa Strack fala de sua carreira profissional

Sapiranga – Elisa Strack, secretária executiva que é natural de Rolante e trabalhou durante 42 anos na empresa Paquetá – the Shoe Company, lançará em abril o livro “Relatos – Comprometimento e determinação: da linha de produção à assessoria executiva”, que conta sua trajetória profissional e pessoal. O lançamento será no saguão do Centro de Cultura de Sapiranga, no dia 6 de abril, às 19h30.

“No livro, falo sobre trabalho, disciplina, família”, destaca Elisa, cuja história profissional se desenrolou em uma única empresa, numa mescla de trabalho e aprendizagem para a vida pessoal. O livro conta com relatos de pessoas que fizeram parte das equipes que foram lideradas pela autora. A carreira de Elisa começou na linha de produção da Paquetá, em 1974, e nos últimos 22 anos ela atuou como secretária executiva na empresa.

O lançamento contará com noite de autógrafos e venda de exemplares, ao custo de R$ 30,00. A partir de 7 de abril, o livro será disponibilizado em livrarias – em Sapiranga, os leitores poderão encontrar a obra na livraria da Loja Clip/Na Graça, sob o valor de R$ 34,90.