Lions Clube de Sapiranga doa solidariedade

Espírito natalino | Entidade realizou uma série de doações para crianças e alunos do município

Durante todo o ano de 2015, a equipe do Lions Clube de Sapiranga vem se empenhando em juntar recursos, para que pudessem realizar muitas ações durante esta época do ano. “Nós trabalhamos o ano todo, mas doamos pouco de julho para cá, para justamente, podermos fazer várias entregas nesta época”, explica Michele Silveira, secretária do Lions Clube. Em uma única ação, o Lions doou, recentemente, 1.033 kg de alimentos para o Banco de Alimentos da Região do Calçado (BARC).

Além desta ação, na última quinta-feira (10), o Lions de Sapiranga doou mais de mil quilos de alimentos à Liga Feminina de Combate ao Câncer do município. Também na semana passada, na sexta-feira (11), a equipe realizou vários atos beneficientes para reforçar o espírito natalino do mês, como a entrega de alimentos e bombons em um lar de idosos do município, a entrega de briquedos para 42 alunos da APADA (Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos), além da doação de R$ 2.500,00 à APAE, para a compra de um projetor multimídia. Ao longo do mês, também serão distribuídos, nas escolas do município, 700 brinquedos para os alunos – a distribuição ocorre de acordo com a data de encerramento de cada escola.

Para conseguir fazer todas essas doações, o Lions Clube arrecadou grande parte do montante em duas ações distintas. Primeiro, durante o Bebê do Ano, realizado em outubro deste ano, e durante a 32ª Festa das Rosas, com o dinheiro da venda de chopp durante o evento.