Leve a vida mais leve, livre do inchaço!

Por Dagoberto Lucas Cezimbra Júnior
Farmacêutico responsável da Substância Certa
Fone: 3559-1392

Ignoramos diariamente, sem perceber, sinais claros de que precisamos cuidar do nosso corpo. Agora, fale a verdade: só quando algo de ruim acontece que fazemos alguma coisa a respeito, não é mesmo?

Cada fase da vida tem seus encantos e suas dores, mas o segredo é enfrentar tudo que vem pela frente de coração aberto e, é claro, com o corpo preparado e com toda prioridade que ele merece.

Então eu pergunto: Já ouviu falar em drenagem linfática? Ela é excelente para quem quer começar com os cuidados contra celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade, exemplos de situações e fases da vida em que a retenção hídrica acontece com bastante frequência. Em primeiro lugar, vamos entender como funciona o sistema linfático. Basicamente, é assim: os vasos linfáticos fazem a condução do excesso de líquido que é coletado pelo corpo e devolve para a circulação sanguínea.

O que a drenagem linfática faz então? Ela drena esse líquido que está acumulado entre as células para os vasos linfáticos e deles até o coração. Só isso. E é bastante.

O tempo é curto demais para deixar para depois o que pode ser feito agora, então aí vai uma dica muito boa para dar aquele start que você ainda não deu nesses cuidados com o corpo: drenagem linfática em cápsulas.

Pode parecer estranho, mas é isso aí mesmo. O medicamento é natural e se chama Cacti-Nea, que é um ativo para fórmulas personalizadas que auxilia na ação diurética, sem perda dos minerais essenciais para a saúde, ajudando a eliminar a sensação de inchaço.

Este nutracêutico ajuda a estimular o sistema linfático para agir de forma mais rápida, acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo, contribuindo na redução significativa do peso, além de colaborar no combate à celulite.

Se gostou da nossa dica e quer saber mais sobre, entre em contato com a Farmácia de Manipulação Substância Certa, fale com um de nossos farmacêuticos e tire suas dúvidas.