Legislativo de Campo Bom terá assento na nova gestão do Comitesinos

Foto: Câmara de Campo Bom

Campo Bom – Na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, em formato virtual, o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – COMITESINOS – realizou a eleição dos membros de diversas entidades dos mais variados segmentos que irão compor o colegiado para a gestão do biênio 2021-2023.

 

Indicado pelo Legislativo de Campo Bom para participar da eleição, o vereador Victor Souza (PCdoB), foi um dos escolhidos como membro titular do Comitesinos. “Estou  há vários anos participando destas discussões apresentadas pelo comitê, por isso tenho tranquilidade em ser um dos representantes dos legisladores”, salientou. “O Comitesinos tem papel fundamental, principalmente na tomada de decisões, e pelo trabalho realizado, sempre buscando alternativas para a preservação de nossa bacia”, completou.

Além de Victor, o vereador Sérgio Hanich de Novo Hamburgo e o vereador Aloisio Bamberg de Canoas integram o Comitesinos como membros titulares dos Poderes Legislativos. A eleição foi coordenada pelo Departamento de Recursos Hídricos do Governo do Estado.

Foto: Cássios Schaab/CMVCB