Legislativo de Campo Bom presta homenagens durante sessão

Campo Bom – A sessão ordinária realizada pelo Legislativo, na noite da quarta-feira, 27, contou com plenário lotado para acompanhar as homenagens promovidas pelos parlamentares.

Completando 100 anos de atividades em nível internacional, os vereadores prestaram homenagem ao Lions Clube Internacional, representados na sessão pelos presidentes do Lions Clube Campo Bom Pequeno Gigante e Lions Clube Campo Bom, Veranice Oliveira e Cláudio Martins, respectivamente, e pelo Governador Distrital do Lions Internacional, Jardel da Motta Pacheco.

Com 10 anos de atividades junto ao Programa de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) desenvolvido pela Brigada Militar (BM) nas escolas da cidade, a soldada da corporação, Vera Cristina Albano de Oliveira Queiroz, recebeu homenagem proposta pelo vereador Paulo Tigre (PMDB).

A noite, contou também com homenagem proposta pela vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) ao CTG M’Bororé. A entidade tradicionalista completa 25 anos de atividades em 2017.

Em seus pronunciamentos os representantes das entidades, bem como a soldada Vera, valorizaram o reconhecimento e a valorização prestada pelo Poder Legislativo, além de detalharem os trabalhos desenvolvidos em suas atividades junto à população de Campo Bom. Além dos pronunciamentos, a sessão contou com apresentações artísticas de integrantes do CTG M’Bororé.

Fonte: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa