Leandro Costa deixa presidência da Câmara e devolve R$ 3,3 milhões aos cofres públicos

 

Por assessoria de imprensa da Câmara de Sapiranga

Em ato que contou com a presença de familiares, vereadores (as), servidores (as) da Câmara, foi realizado o descerramento da foto (placa) do presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, vereador Leandro Costa (Progressistas), na Galeria dos Ex-Presidentes.

A solenidade contou com a presença da prefeita Carina Nath que recebeu um cheque simbólico, no valor de R$ 3.300.000.00 (Três milhões e trezentos mil reais), valor devolvido pela Câmara ao Executivo, graças às economias feitas na gestão do presidente Leandro e dos demais vereadores.

“Nada se constrói sozinho, durante meu mandato como Presidente do Legislativo Sapiranguense tive a oportunidade de contar com apoio e ajuda de diversas pessoas e desde já agradeço por toda atenção e ajuda que me foi dada”, disse Costa.

Leandro ainda agradeceu a sua família, aos colegas vereadores e aos servidores da Câmara. “Desejo do fundo do meu coração que 2022 seja um ano abençoado, e que a Mesa Diretora tenha sabedoria e as condições para fazer a gestão da Casa da melhor maneira possível, vou continuar na luta, a cada dia, por uma cidade melhor para a gente viver”, finaliza emocionado

 

A prefeita Carina Nath prestigiou o presidente Leandro e trouxe uma palavra de gratidão pelo apoio recebido da Câmara na gestão do presidente Costa.

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Adriano Oliveira, os vereadores Valmir Monteiro, Olivia Steigleder, Ado Machado, Guto Despachante, Greici Medina, Tiago Moraes, Marconi Ebert, Marcos Harff, Valdir Cardoso e Rita Della Giustina e secretários municipais.

A Galeria de Ex-presidentes da Câmara Municipal de Sapiranga é composta por todos os que assumiram a presidência desde o vereador Adolfo Evaldo Lindenmeyer, na gestão de 26 de fevereiro de 1955.