KZA Piso oferece condições imperdíveis e que chegam a até 70% de desconto em produtos selecionados na loja

Região – Uma grande promoção em porcelanatos, cerâmicas, louças, metais, luminárias, gabinetes para banheiro e itens de decoração podem ser encontrados, com até 70% de desconto, no 2º Outlet da Kza Piso (Av. Mauá, 811, Centro de Sapiranga).

Marildete Bertoldo Ramm, sócia-proprietária do empreendimento, ressalta que a loja – recém ampliada – possui uma ampla gama de opções facilitando o acesso dos consumidores à produtos de alto padrão de qualidade. “Queremos mostrar aos futuros clientes de Sapiranga e região, que não é necessário se deslocar até outras cidades ou lojas para encontrar produtos de bom gosto e preço. Aqui, na Kza Piso, oferecemos variadas opções, marcas consagradas como Eliane, Ceusa, Incepa, Itagrês entre inúmeras outras empresas”, exemplifica Mari.

Para tornar a oferta dos produtos ainda mais atrativa, a Kza Piso oferece em dezembro, condições especiais no pagamento à vista (que pode ser parcelado em até três vezes) ou se o cliente preferir, em até 10 vezes no cartão. “Nossa loja está em crescimento e nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento ao nosso cliente, sem esquecer as facilidades que é comprar em Sapiranga”, ressalta Marildete.

Peças de botique

Na Kza Piso o cliente encontrará peças especiais para os diferentes ambientes da sua casa, assim como peças exclusivas das linhas Boutique. “Recentemente, passamos a oferecer dois novos parceiros exclusivos como Ralo Linear e Ritallo e que são produtos diferenciados no mercado. Além disso, os clientes poderão encontrar na Kza Piso uma ampla gama de porcelanatos marmorizados, que são uma grande tendência na decoração de ambientes”, destaca Mari.

Infinidade de opções bem próximas de você

REVESTIMENTOS
As paredes são parte integrante da decoração. E, muitas vezes, só com a ajuda delas você consegue decorar e modificar todo o ambiente. “Possuímos opções de revestimentos de parede da marca Ceusa além de peças especiais. O revestimento pode ser usado em cozinhas, banheiros, lavabos e demais paredes”, indica a empresária, lembrando que outra grande tendência são os revestimentos 3D.

PASTILHAS DE DECORAÇÃO
Outro produto que a Kza Piso passou a contar em seu portifólio é o mosaico decorativo. “A partir de janeiro, passaremos a oferecer as peças especiais da marca Ritallo, que são peças exclusivas nos formatos 30 x 30 que possuem acabamento artesanais em pedras naturais, metal polido e escovado. Oferecemos os projetos sem custo há clientes que procuram por produtos diferenciados como este”, comenta Marildete.

TUDO EM UM SÓ LUGAR
Mari conclui exemplificando que a loja não perde terreno para à concorrência. “Temos as mesmas facilidades e os mesmos produtos das grandes redes. Inclusive com opções ainda mais diferenciadas. Nosso objetivo é cada vez mais buscar esse público e oferecer isso para que as pessoas venham  conhecer o que a nossa loja tem a oferecer”, conclui.

Texto: Deivis Luz

Foto: João Arnhold