Jovem de 21 anos relata ter sido vítima de estupro em Nova Hartz

Nova Hartz – Uma jovem de 21 anos relatou ter sido vítima de estupro na madrugada deste domingo, dia 14, em Nova Hartz. O caso chegou ao conhecimento da Brigada Militar após pedido de ajuda dela, pouco antes das 5 horas. Conforme relato, ela e o acusado mantinham conversas pela internet e, então, marcaram de se conhecer pessoalmente na noite deste sábado. Os dois se encontraram, compraram bebidas e depois de algum tempo, conforme relatado à BM, foram para um local mais afastado, onde permaneceram dentro do carro do acusado.

A jovem contou que os dois se beijaram e ele quis manter relações. Ela se negou, mas ele teria forçado e mantido a relação sexual, mesmo assim, sem seu consentimento. Após, ela pediu para ele lhe levar até um determinado lugar para comprar cigarros momento em que pediu ajuda e relatou ter sido vítima de estupro. O acusado, ao perceber o pedido de socorro da jovem, fugiu.

Ela foi encaminhada ao posto de saúde e, após, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.