Italiany Alimentos apresenta “Ita”, a influenciadora virtual da marca

A influenciadora compartilha receitas, dicas e novidades com os clientes Foto: Reprodução

Há mais de 25 anos no mercado de massas frescas, a Italiany Alimentos encanta clientes que confiam na marca a importante missão de agregar à mesa de famílias brasileiras momentos especiais com amor, união e confraternização, através de seus alimentos.

 

E é por este motivo que a empresa carrega o lema “da nossa família para a sua”. Com o objetivo de seguir a ideia de que comunicar algo é transformar, ampliar e renovar, a Italiany decidiu, no final de 2021, que era hora de repensar a forma que a comunicação com o seu cliente estava sendo realizada.
Após inovar em 2020, ao inaugurar a mais moderna instalação industrial de massas frescas do Sul do Brasil, mais um grande passo foi dado em 2022. Rumo à inovação na comunicação digital, foi idealizado que a marca deveria ser protagonizada por alguém que representasse seu público, de maneira que a comunicação com o cliente fosse ainda mais pessoal. “A influenciadora virtual é uma inovação absoluta na indústria de massas frescas do Sul do Brasil, representando o futuro da comunicação da Italiany Alimentos com a família gaúcha, proporcionando uma nova forma de entregar seu conteúdo para o consumidor”, comenta a equipe de Marketing da Italiany.
E com este pensamento, nasceu a influenciadora virtual Ita, uma personagem 3D, que será a porta-voz da Italiany Alimentos em seu relacionamento com o consumidor, representando e transmitindo valores e ideias da empresa no ambiente digital.
Ita, nome escolhido por ser jovial, com fácil pronúncia e escrita, possui origem de Italiany e foi mantido para remeter à personagem que já estava presente em seu logo e demais mídias gráficas.

Conheça a influenciadora Ita

Simpática, amigável e atenciosa. Esta é a Ita. Idealizada pela Italiany Alimentos em novembro de 2021, com a finalidade de ampliar o compromisso em ficar cada vez mais perto de seus clientes, a influenciadora foi criada para que, de alguma forma, fosse possível chegar mais próximo dos consumidores, através de uma linguagem mais real e humana, entregando um conteúdo de maior qualidade para os lares gaúchos.
Representando a inovação e o futuro da comunicação online da Italiany, a Ita tem como principal função proporcionar uma nova forma de transmitir e ampliar a alma da marca, estando presente no dia a dia de milhares de clientes nos canais digitais, compartilhando receitas, dicas e novidades, além de auxiliar e atender solicitações de consumidores.