INICIATIVA RH completa 30 anos no mercado trazendo serviços para empresa e profissional

A INICIATIVA Assessoria em Recursos Humanos completa, em 2019, 30 anos de presença no mercado, oferecendo serviços de recrutamento e seleção de profissionais dos mais diversos segmentos. Com sede em Sapiranga, a empresa conquistou amplo reconhecimento, através de projetos especializados de Consultoria e Mapeamento, Recrutamento e Seleção, Hunting, Gestão de Capital Humano e Avaliações Psicológicas. Atualmente, a INICIATIVA RH presta serviços para parceiros distribuídos em todo o Brasil e em mais de 08 países, fornecendo capital humano de alta performance.
O trabalho da INICIATIVA RH tem duas faces, que são, a de buscar o profissional mais adequado para uma empresa, e a de preparar os profissionais para encarar o mercado de trabalho, como um meio mais assertivo de conseguir um emprego, pois mesmo quando o profissional não se encaixa em uma vaga naquele momento, ele é incluído no banco de dados da consultoria para novas vagas que venham a abrir. Junto ao recrutamento, caso haja o interesse por parte do contratante, a INICIATIVA RH ainda trabalha com Avaliações Psicológicas, direcionadas ao mapeamento e aperfeiçoamento dos perfis pessoais e comportamentais, auxiliando assim na definição de características próprias de cada um dos profissionais.

Como funciona o processo de seleção e recrutamento através da INICIATIVA RH

A INICIATIVA RH, analisa os currículos recebidos, realiza questionários de pré-seleção e busca referências, posteriormente, aplica métodos de avaliação psicológica e de desempenho técnico. Com essas avaliações e análises, a consultoria elabora pareceres sobre os candidatos pré-aprovados, com aspectos comportamentais e técnicos dos perfis, estes pareceres são entregues a empresa contrante que ainda recebe suporte da INICIATIVA RH para a tomada de decisão, que após ser realizada já leva o profissional a iniciar na empresa interessada.
A INICIATIVA RH faz a “ponte” entre profissional e empresa, para que ambos sintam-se satisfeitos com a contratação.

Importante lembrar

= Sempre que encaminhar seu currículo, coloque no assunto do e-mail o nome da vaga para a qual deseja se candidatar. Isso facilita na hora de identificar os profissionais de cada área;

= Candidatar-se para vagas, em que já tenha algum conhecimento e experiência, melhora as chances de ser chamado, já que profissões muito distintas, da desejada, não se encaixam nos perfis na hora da seleção;

= A INICIATIVA RH possui um modelo de currículo para ser preenchido e que pode ser solicitado pelo e-mail contato@iniciativa.com.br.

= Muitas vagas disponibilizadas pela empresa podem ser encontradas no Jornal Repercussão e também nas redes sociais da INICIATIVA RH: https://www.facebook.com/INICIATIVA. ASSESSORIA.RH/

= A INICIATIVA RH está localizada na Rua Martin Berg, 428, bairro São Jacó, Sapiranga. Para mais informações sobre o trabalho da INICIATIVA RH e sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (51) 3599-2119, ou pelo e-mail contato@iniciativa. com.br.