Igreja do Evangelho Renascer completa duas décadas de atuação em Sapiranga

Sapiranga – Em um culto realizado no dia 7 de setembro de 2001, em um salão localizado na RS-239, na cidade de Sapiranga, o pastor Paulo Ferreira dava início a sua jornada de evangelização, fundando o que no futuro se tornaria uma consolidada e importante igreja na Cidade das Rosas: a Igreja do Evangelho Renascer.

 

A construção do Templo Sede aconteceu meses mais tarde. Foi na Avenida Mauá que o pastor, juntamente com seus poucos membros da época, transformou esse grande projeto em realidade. No dia 12 de outubro de 2002, com uma infraestrutura básica e um culto celebrativo, o templo foi inaugurado no local onde permanece até os dias atuais.

Além de sua missão espiritual, desde sua fundação, a Igreja vem fazendo cada vez mais ações em benefício dos necessitados. “A Igreja do Evangelho Renascer vem desenvolvendo um trabalho com foco social, alcançando alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade, mas sempre de maneira discreta e fora dos holofotes, pois entendemos que o nosso Senhor Jesus Cristo, chamou seus seguidores para trabalharem deste modo”, comenta o pastor Ezequiel, filho do fundador.

”Estamos chegando a lugares onde jamais poderíamos sonhar em chegar”, diz pastor

Carregando o lema “Uma Igreja com um propósito para você” e com duas décadas completas transformando a vida de diversas famílias, os membros da Igreja do Evangelho Renascer querem que esse continue sendo o seu grande objetivo. Hoje, além da igreja em Sapiranga, existe outras filiais nos municípios de Campo Bom, Santa Cruz do Sul e São Francisco de Paula. “Estamos chegando a lugares onde jamais poderíamos sonhar em chegar. Por todos estes 20 anos, muito bem combatidos na fé, queremos agradecer a todos os conselheiros do Conselho Nacional da Igreja, líderes, membros, e comunidade que simpatiza com o trabalho que a Igreja vem realizando ao longo destas duas décadas de fundação”, finaliza o pastor Ezequiel.

A Comemoração

Seguindo todos os protocolos sanitários de saúde, devido à pandemia, no dia 18 de setembro, a partir das 19 horas, haverá um culto especial de ação de graças em comemoração aos 20 anos completos da Igreja do Evangelho Renascer. No evento, que contará com a presença de autoridades e comunidade, terá o batismo nas águas para os novos membros e uma promoção de hambúrgueres.
Sendo exclusivo para Sapiranga, nas demais filiais acontecerão cultos especiais.