Ibrahim Saleh é condecorado cidadão campo-bonense

Campo Bom – A Câmara de Vereadores de Campo Bom, em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira, 6, condecorou o empresário Ibrahim Saleh com o título de cidadão campo-bonense.

Natural da Palestina, no Oriente Médio, Saleh hoje está com 72 anos. Ele chegou ao Brasil aos 19 e desde 1976 vive com a família em Campo Bom, onde é proprietário de uma loja de roupas. Em sua fala de agradecimento Ibrahim valorizou a cidade que o recebeu. “Aqui fui acolhido, construí minha história e criei meus filhos. Adotei Campo Bom como minha cidade e sou muito grato a todos”, enfatizou, destacando ainda sua contribuição ao longo dos anos para o município. “Campo Bom também me deu a oportunidade de realizar meus negócios e ajudei, como lojista, a contribuir para o desenvolvimento da cidade”, finalizou.

Um dos proponentes da homenagem, o vereador Jair Wingert (PP) destacou a trajetória do homenageado. “Este momento é ímpar. Aprendi a admirar o Ibrahim e falar dele é falar da história do município”, enfatizou.

Alexandre Hoffmeister (PP), vereador coautor da homenagem também deixou sua mensagem em exaltação ao homenageado. “Sempre tive um bom relacionamento com o Ibrahim, de muita amizade. Desde o tempo em que trabalhava na prefeitura e no meu caminho o encontrava e conversávamos sobre a cidade”, exaltou.