Hospital Sapiranga investe para elevar satisfação

Sapiranga – O Hospital Sapiranga investe constantemente no aprimoramento dos serviços prestados, na melhoria da infraestrutura e na busca de novas estratégias para elevar o índice de satisfação dos usuários.

Para compreender e ouvir a experiência dos clientes, pacientes e familiares que passaram pelo hospital, o Hospital disponibiliza uma pesquisa de satisfação para aprimorar o atendimento. A proposta da pesquisa é de qualificar os processos de gestão e os atendimentos nos serviços prestados.

O formulário Pesquisa de Satisfação do Cliente do Hospital Sapiranga está à disposição em todos os pavimentos e recepções do hospital. A novidade para 2019 é que recentemente o hospital investiu em um sistema de SMS, no qual todo cliente que passou por uma internação, pode registrar sua experiência a partir de um link recebido diretamente em seu celular.

 

 

A diretora do Hospital Sapiranga, Elita Herrmann, destaca que a pesquisa é uma valiosa ferramenta de gestão.

“Com a pesquisa temos acesso as expectativas dos clientes em relação ao atendimento e serviços prestados, de forma geral e pontual, o que nos permite identificar questões de melhoria e prosseguir em busca da excelência, elevando ainda mais os padrões de segurança e qualidade do Hospital”, cita.

Elita ressalta ainda a importância da participação dos clientes na adesão da pesquisa. A opinião e a experiência do cliente é uma grande oportunidade para a melhoria contínua em busca da excelência.

 

 

Fotos: Adriana Severo