Dia a dia Posts em destaque

Hora de garantir benefícios para o seu município através da Consulta Popular


  •   
  •  

Região – Entre esta terça-feira (26) e a quinta-feira (28), acontece em todo o Estado a Consulta Popular, eleitores poderão escolher as demandas mais importantes para o desenvolvimento de sua região. A votação poderá ser feita pelo site www.consultapopular.rs.gov.br; presencialmente por um aplicativo disponibilizado a representantes dos Cores e dos Comudes; via SMS, para o número 27902, com a mensagem: RSVOTO#nº título do eleitor#nº do programa (sem espaços), de 1 a 6. Exemplo: RSVOTO#99999999#4. ou diretamente nos locais de votação de cada cidade.
O resultado da votação está prevista para a primeira semana de julho. Após escolhidos os projetos pela população, eles são incluídos no orçamento do Estado para 2019.

Campo Bom



Haverá mais de 40 urnas espalhadas pela cidade que estarão disponíveis em pontos como escolas e postos de saúde, além do Centro Administrativo. A prioridade de votação está nos itens 3, 4 e 6 que se referem a implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem, ampliação e reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS e o reaparelhamento dos órgãos de segurança.

Sapiranga

O eleitor só poderá escolher uma das opções que integram a lista de prioridades para a votação de demandas do Vale do Rio dos Sinos. Sapiranga está buscando votos para os itens Agricultura(Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar), Saúde (Saúde da Família: aquisição de veículos) e Segurança Pública (Reaparelhamento dos Órgãos de Segurança).
Para quem não tem acesso a internet, entre os dias 26, 27 e 28 equipes móveis da Consulta Popular estarão circulando com smartphones habilitados por todos os bairros da Cidade. Essas equipes estarão identificadas.

Polícia Civil de Sapiranga busca conseguir pick-up com cela


A Polícia Civil também pede apoio da comunidade na votação. Para a região do Vale do Rio dos Sinos a solicitação é o “Reaparelhamento dos órgãos de Segurança Pública”, basta votar na opção Segurança Pública. A Polícia Civil de Sapiranga busca conseguir, através da votação, uma viatura pick-up com cela.

Brigada Militar também está mobilizada

A Brigada Militar, conforme o 32º BPM, está empenhada e busca votos para obter viatura e equipamentos (algemas, rádios, coletes e EPI).

Imagem: Reprodução

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 69
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse