Hora de escolher o material para o novo ano letivo

Volta às aulas | Aulas serão retomadas nos municípios neste mês. Repercussão pesquisou preços de materiais

Região – Com a chegada do mês de fevereiro, os pensamentos dos jovens alunos – e dos pais, que precisam se organizar para as compras – se voltam para o reinício do ano letivo. Nessa época, vale fazer muita pesquisa e economizar onde for possível, sempre buscando equilibrar preço e qualidade de produto.

Mesmo com o aumento de preços em alguns produtos – como estojos, mochilas e lápis de cor -, é possível economizar na escolha de outros materiais, ou aproveitando promoções especiais da data. Nas lojas Clip/Na Graça de Sapiranga e Campo Bom, a campanha “Compromisso Clip” promete igualar o preço de produtos ofertados por lojas concorrentes, caso estes estiverem mais baratos do que nos estabelecimentos Clip/Na Graça. “O preço é sempre importante, na época da volta às aulas, para o consumidor. Sabemos que qualquer ajuda que podemos dar ao consumidor, nessa hora, é bem-vinda. Mas também sabemos que isso às vezes acaba gerando uma disputa de preços com a concorrência. Então resolvemos divulgar que cobrimos o preço”, explica Felipe Santos Nogueira, sócio das lojas Clip/Na Graça.

Em Nova Hartz, as aulas do Ensino Fundamental iniciam dia 20 de fevereiro (segunda-feira). Em Campo Bom, as aulas do Ensino Fundamental e da Pré-Escola (parcial) iniciarão no mesmo dia, assim como o Fundamental e Infantil de Sapiranga. Em Araricá, as Escolas de Educação Infantil funcionam em regime de plantão e devem retornar ao ano letivo, completamente, assim como o Ensino Fundamental, a partir de 1º de março.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664