Homem morre esfaqueado, em Nova Hartz, após briga em bar

Nova Hartz – Uma discussão em um bar, na Rua da Bica, resultou na morte de Valmor Luiz Zanotelli, 61 anos. O crime ocorreu por volta das 21 horas, no comércio da própria vítima, que fica no bairro Vila Nova.

 

A Brigada Militar foi acionada para verificar a ocorrência de uma lesão corporal. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava gravemente ferida. Imediatamente, Valmor foi conduzido até o Hospital Sapiranga, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na noite do sábado (13).

 

O delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Branco, explicou que a vítima levou uma facada, na região abdominal: “A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do Posto de Saúde de Nova Hartz e encaminhada até o Hospital Sapiranga. No local, frequentadores e testemunhas que presenciaram o crime indicaram o autor da facada. Mas, quando os policiais chegaram, o indivíduo não estava mais no local”, revelou o delegado, que já sabe quem é o autor do crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária e sepultamento de Valmor ocorrerá no Cemitério Municipal, a partir das 16 horas deste domingo.

Foto: Reprodução/internet