Perícia irá investigar se morte de trabalhador foi mal súbito ou acidente de trabalho em Sapiranga

Sapiranga – Um trágico acidente causou a morte de um homem, de 29 anos, enquanto trabalhava por volta das 20h10 desta quinta-feira, 28.

Rafael da Silva, era funcionário de uma gráfica que produz embalagens, no bairro Sete de Setembro, em Sapiranga.

Os detalhes de como teria ocorrido o acidente de trabalho não estão claros, mas de acordo com informações preliminares repassadas por amigos e colegas, Rafael estava trabalhando, quando teria batido a cabeça em uma máquina.

Colegas e amigos de Rafael ainda estão tentando entender como o acidente ocorreu. “Quando cheguei lá ele estava sem vida. Não sabem explicar o que aconteceu. Não tem explicação, se foi um mal súbito e ele acabou batendo a cabeça, ou se ele teria se agachado e a máquina batido nele. Não tenho palavras”, lamenta.

Outro amigo de Rafael, também lamenta o ocorrido. “Eu conhecia ele a uns dois anos. A primeira informação que temos, de colegas que trabalhavam com ele, é que acham que ele teve um mal súbito, mas não têm certeza. Vamos conversar com o pessoal e tentar entender o que aconteceu. Ele era um cara super gente boa, que se dava bem com todo mundo. Está muito difícil essa situação”, desabafa.

A Perícia irá verificar o que de fato ocorreu.

Foto: Reprodução Facebook