Homem mata o irmão a facadas em Sapiranga e é preso pela BM e Civil

Sapiranga – A discussão entre dois irmãos, seguida de uma briga entre ambos, terminou com um morto no final da noite desta sexta-feira (09) no Bairro Voo Livre. Josias de Souza, 43 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, Ademir Arcedino de Souza, 49 anos.

Josias chegou a ser encaminhado ao Hospital Sapiranga pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. De acordo com populares, a confusão teria ocorrido em frente a um bar, na esquina da Avenida 20 de Setembro com a Rua dos Pampas, por volta das 23 horas.

Ademir fugiu do local, mas foi encontrado logo depois e preso pela Brigada Militar e Polícia Civil de Sapiranga, já no Bairro São Luiz. Ele caminhava pela Rua Liberato Salzano Vieira, quando foi surpreendido pelos policiais. Com Ademir, estava a faca suja de sangue, utilizada no crime. Ele confirmou aos policiais que esfaqueou o irmão e foi preso em flagrante, sendo conduzido após para a Delegacia de Polícia, onde foi encaminhado ao sistema prisional.