Homem de 53 anos morre após se envolver em acidente em Campo Bom

Campo Bom – Um acidente na Avenida dos Municípios, no bairro Santa Lúcia, em Campo Bom, deixou duas pessoas feridas no início da noite deste sábado (21) e uma terceira vítima, um homem identificado como Nilto Gilberto Nunes, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma motocicleta CB 300 se deslocava no sentido Sapiranga/Campo Bom da Avenida, quando ocorreu o atropelamento de Nilto, que tentava atravessar a via. O motoqueiro caiu e a motocicleta deslizou, acabando por invadir a pista contrária. Um veículo Fiesta colidiu na motocicleta e, quando o motorista do Fiesta conseguiu parar o carro, um outro motoqueiro que trafegava atrás dele acabou batendo no veículo.

Os dois motoqueiros e o pedestre ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Lauro Reus. Após 30 minutos de atendimento, Nilto sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito. As duas outras vítimas estão em estado de saúde estável.

O fato será registrado na Delegacia de Campo Bom, onde será decidido quem será indiciado e qual será o enquadramento da ocorrência.