HB20, da Hyundai, entre os mais vendidos do país

Mescla| Modelo 2016 trará uma mescla das melhores tecnologias disponíveis para carros

O novo HB20 2016 traz como destaque na sua parte dianteira uma nova grade em formato hexagonal, mostrando ser ainda mais moderno, agressivo e contemporâneo. A parte inferior do para-choque também está reformulada, dando lugar aos faróis de neblina embutidos.

Dependendo da versão que o consumidor escolher, o HB20 2016 trará novo desenho nas calotas ou rodas de liga.

O HB20 foi um dos carros mais vendidos do Brasil no ano de 2014, ocupando a sexta colocação, com 179,5 mil unidades emplacadas (quase a capacidade máxima da sua fábrica de produção, em Piracicaba-SP).

A Hyundai, inclusive, está com uma promoção que estende a garantia para 6 anos do veículo para quem fizer sua compra do HB20 2015 até 31 de agosto deste ano, em comemoração às 500 mil unidades do carro que foram vendidas.

Dividido em várias versões, o HB20 2016, que deverá ser lançado para vendas entre os meses de setembro e novembro deste ano, deve ficar na faixa dos R$38 mil até a versão top, em torno de R$56 mil.

O compacto coreano não deverá sofrer mudanças na sua parte mecânica. Porém, deve trazer uma versão mais esportiva, visando atrair o público mais jovem.

No interior do Hyundai HB20 2016 é bem provável que seja apresentado um melhor acabamento, com novo revestimento para os bancos.