Guia Volta às Aulas: Preparação para o ENEM e vestibulares é no Domínio

Domínio fica na rua 1º de Maio, 123, segundo piso, no Centro de Sapiranga Foto: Divulgação

Sapiranga – Há 15 anos, o Domínio Pré-Vestibular prepara seus alunos para o ENEM e vestibulares de universidades públicas e particulares, além dos concursos de ingresso para escolas técnicas de ensino médio da região, com altos índices de aprovação. Os cursos ocorrem em modalidades extensivas e intensivas, com turmas à tarde ou à noite, para atender as diferentes disponibilidades dos alunos, sempre com material didático atualizado, completo e exclusivo, elaborado pelos próprios professores das disciplinas do curso. Ainda, possuem simulados mensais, redações semanais, plantão de redação, atendimento psicológico individualizado, aulões pré-provas e, claro, uma seleção de professores superexperientes para o acompanhamento completo da preparação.
Em 2022, o Domínio Pré-Vestibular segue com o seu curso extensivo Pré-Vestibulares/ENEM, com aulas no período da tarde ou noite, além do formato intensivo Pré-ENEM FLASH, com aulas aos sábados de tarde para os alunos que trabalham ou estudam durante a semana e possuem menor disponibilidade de horários. As aulas, além de serem 100% presenciais, ainda continuam sendo gravadas e disponibilizadas aos alunos em uma plataforma on-line na internet, para acesso do aluno quando assim quiser.
Para conhecer mais, ligue para (51) 3039 1879 ou Whatsapp (51) 99195 1879, e agende sua visita. O início das aulas será dia 14 de fevereiro. As matrículas estão abertas.

Ampla estrutura para você

Com uma área de mais de 400m2, e localizado no centro da cidade (próximo à Prefeitura), o curso conta com 3 salas de aulas amplas, bem arejadas e climatizadas, totalmente equipadas com aparelhos de multimídia e gravação de aulas, que comportam entre 25 e 40 alunos por sala, num total de 100 lugares disponíveis.
Conta também com um espaço para estudos e uma biblioteca completa, totalmente atualizada, com quase 1.000 volumes, entre livros didáticos e leitura. A área de convivência é ampla e aconchegante, com ambiente próprio para descanso e cantinho do café, além de um espaço para lanches e uma cozinha completa disponível para os alunos e professores.
A expectativa da retomada das aulas presenciais em todas as escolas a partir deste ano, aponta para um reaquecimento na busca dos alunos pelo diferencial que uma estrutura completa de cursinho, como a oferecida pelo Domínio, pode representar em comparação aos métodos totalmente online. “Neste próximo ano, queremos continuar sendo um curso preparatório de referência na região, com quase 1.000 alunos que já passaram por nossas classes, e o elevado índice de aprovação que temos, e que nos qualifica a isto”, salienta Alcimar Figueiredo, professor e coordenador do curso.