Guia Turismo dos Vales: The Roast 82

Nova Hartz-  Desde 2020, bem no Centro de Nova Hartz, um novo espaço tem conquistado a admiração de clientes de todas a região. O The Roast 82 abriu as suas portas para proporcionar aos visitantes uma opção diferenciada para as noites de lazer.

 

O primeiro destaque é o ambiente com ampla área externa, e que chama a atenção por ser aconchegante também no inverno. O palco recebe atrações musicais de todos os estilos e até show de stand up comedy. A casa tem essa proposta, de ser um ambiente flexível e democrático, recebendo todos os públicos.
A qualidade no serviço é prioridade para a equipe do The Roast e os pedidos, realizados via tablet, trazem eficiência e rapidez que é elogiada pelos frequentadores. Uma orientação que os administradores Diego Doering e Jakson Wirth gostam de fazer é para que os clientes se rendam à experiência completa oferecida pelos produtos da casa. Como nos hambúrgueres com blend artesanal, assim como os bolinhos de costela, defumadas na casa. Os drinks também são uma atração à parte, como o Espuma dos Deuses, que deve ser consumido misturando a espuma e o conteúdo para que um sabor inesquecível seja alcançado.
O The Roast 82 funciona de quarta a sábado, das 18h30 às 23h, e aos domingos, das 18h30 às 22h. Siga a página @theroast82 no Instagram.