Guia Turismo dos Vales: Hönig Turismo

Hönig Turismo está localizada em Sapiranga | Foto: Divulgação

A Hönig Service foi fundada no ano de 2007 por Pedro Hönig, cujo sobrenome inspirou o nome da empresa de transporte. Neste período, o proprietário, junto de sua sócia Jaqueline Hönig, iniciou suas atividades na área de transporte escolar e universitário.

 

Em 2019, o fundador da empresa veio a falecer e Jaqueline precisou assumir a Hönig de forma majoritária. No ano seguinte, com a chegada da pandemia, mudanças foram necessárias.
Em 2021, com os hábitos se reestabelecendo, a proprietária visualiza e direciona as atividades da empresa para o segmento do Turismo e Fretamentos, denominando-a, então, Hönig Turismo, mas mantendo sua essência. “A Hönig sempre teve a preocupação em primar pela segurança, satisfação e bem-estar do cliente. Procuramos oferecer um atendimento personalizado, buscando um contato muito pessoal e próximo ao cliente”, comenta a proprietária, que também menciona o fato de estar habilitada para transportar os veículos.
O escritório da Hönig Turismo está localizado na rua Silvio Romero, 13, no bairro Vila Irma, em Sapiranga. Para mais informações é possível entrar em contato através do telefone (51) 99985-0322, ou do Instagram
@honigturismo.