Guia Turismo dos Vales: Chefões Restaurante & Rodízio

Ao meio-dia buffet e à noite rodízio de pizzas, bifes e panquecas

Sapiranga – A versatilidade é uma das principais características do Chefões Restaurante e Rodízio de Sapiranga, que há mais de 10 anos recebe seus clientes com boa comida e ambiente agradável.

De segunda a sábado, quem está na correria do dia-a-dia pode se deliciar com buffet de comida caseira completo, com saladas, pratos quentes e a tradicional sobremesa. O cardápio é variado e todos os dias os clientes podem ver o que será servido através da página do Chefões no Facebook.
E se, por acaso, a fome bater no final do dia, também é uma boa pedida passar no Chefões. De quarta a sábado, o restaurante serve um rodízio especial de pizzas, panquecas, bifes e fritas, acompanhado pelo buffet de saladas. O diferencial dos bifes é único na cidade, deixando o rodízio mais completo e atrativo para todos os gostos. E, além da gastronomia de qualidade, mais vantagens são disponibilizadas para os clientes aproveitarem a noite, como coca-cola liberada e promoções de chope em dobro.
O Chefões Restaurante Rodízio está localizado na Av. 20 de Setembro, 3848, segundo andar. Contato para reservas ou delivery através dos telefones (51)3039 2933 ou (51) 99587 7256.