Grupo Repercussão investe em estrutura e lança a TV Repercussão

Com o desejo de registrar ainda mais a marca do Grupo Repercussão nos vales dos Sinos e do Paranhana, o Repercussão agora investe também em conteúdos audiovisuais.

O primeiro programa da grade será comandado por Jonas Soares, com as principais notícias do dia, em um programa direto, informativo e diário. O Repercussão Notícias será veiculado nas redes sociais do Grupo Repercussão, como Canal do YouTube, Instagram e páginas de Facebook do Jornal Repercussão e Jornal Repercussão Paranhana, sempre às 17h30.

Entusiasmado com o projeto, o apresentador Jonas Soares, que traz na bagagem anos de experiência em emissora de televisão, destaca: “o Grupo Repercussão está de olho no futuro, as novas mídias, e a tecnologia que será empregada diariamente no programa, com cultura e informação”.

Leonardo Oberherr, finalista do Prêmio Press de 2018 como Jornalista de Web do Ano, comandará o Repercutindo, um programa semanal de entrevistas com os principais nomes da política, da segurança e que abordará temas pertinentes para a sociedade. Leonardo comenta a importância deste programa para a qualificação da grade: “O Repercutindo será um programa que terá convidados importantes para a região e que irá abordar temas específicos, com a oportunidade de esclarecer fatos de forma compreensível para todos os públicos”.

Investimento na TV Repercussão deve continuar

= Com a recente mudança da redação em Sapiranga do Jornal Repercussão para um local mais amplo, a TV Repercussão, sonho antigo dos sócios Deivis Luz e Felipe Laux, enfim sai do papel. A aquisição de equipamentos e materiais para a produção dos programas Repercussão Notícias e Repercutindo foi gerenciada pelos produtores Jonas Soares, Leonardo Oberherr e Matheus Oliveira e estabeleceu um espaço com cenários diferentes.
= A qualificação do espaço e dos equipamentos chega também para a redação dos jornais impressos do Grupo Repercussão (Sinos e Paranhana), para que a equipe de reportagem possa produzir conteúdos audiovisuais, com qualidade e autonomia, capaz de produzir grandes reportagens e até mesmo séries de reportagens, como a série “Meu Pago, Minha Querência”, produzida por Leonardo Oberherr e que contou as histórias do Acampamento Farroupilha de Sapiranga de 2019.
= “O objetivo é fazer um conteúdo diferenciado e focado em nossas cidades de abrangência, para que ao final de cada dia, nossos milhares de leitores possam acompanhar o que de mais importante está acontecendo aqui na região”, diz o sócio-fundador do Repercussão, Felipe Laux.