Grünberg Craft Beer tem como novidade uma Witbier

Sapiranga – A Grünberg Craft Beer atua há mais de cinco anos em Sapiranga e região oferecendo sempre boas cervejas ao consumidor. Hoje, uma das novidades mais recentes da marca é a Witbier, uma cerveja de origem belga leve, cítrica, refrescante e saborizada.

As sementes de coentro e a casca de laranja estão presentes nesta receita medieval de forma marcante. O resgate do uso de especiarias para aromatizar a cerveja é a essência da nossa proposta com esta receita. Foram utilizados maltes e lúpulos tradicionais, juntamente com especiarias típicas da época do seu surgimento, respeitando os insumos e processos de fabricação históricos.

O sucesso está diretamente relacionado com o empenho de colaboradores diretos, terceirizados, além de carros (kombis) parceiros, que trabalham em eventos. A marca também é presença constante em programações do município e região. E não poderia ser diferente na comemoração dos 65 anos de emancipação de Sapiranga, data que será celebrada no dia 1º de março, no Parque do Imigrante. A comercialização do chope da marca acontece durante a programação. Cerveja recomendada para dias quentes. A novidade já está disponível nas chopeiras do bar (Rua Major Bento Alves, 67 Sapiranga).

A Grünberg, hoje, produz cervejas do tipo Pilsen, Weiss, Viena Lager, Pale Ale, Red Ale, Bock e Original.

Foto: Reprodução.