Governo do Estado repassa ônibus escolar para Secretaria de Educação de Campo Bom

Por Prefeitura de Campo Bom | Foto: Fernando Santos/PMCB

Campo Bom – Campo Bom recebeu um ônibus rural Iveco/Bus 10-190, com plataforma de acessibilidade, oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A entrega aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21), na Secretaria Estadual de Educação, em Porto Alegre, e contou com a presença do Governador Eduardo Leite e do titular da Educação Estadual, Faisal Karam. Campo Bom esteve representado no evento pelo prefeito Luciano Orsi, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Simone Schneider, e a Chefe de Gabinete, Pâmela Ritter.

“Esse ônibus, que ficará cedido ao Município de Campo Bom até 31 de dezembro de 2022, será de grande valia para o transporte de alunos da rede municipal e vem se somar a toda estrutura que temos montada para atender da melhor forma possível nossa comunidade escolar”, disse o prefeito.

A secretária Simone Schneider, feliz com mais essa conquista para sua pasta, informa que esse ônibus será para uso na zona rural do Município, bairros Mônaco, Barrinha, Quatro Colônias Norte e também a Vila Brito que era atendida pela Stadbus. Campo Bom já contava com três ônibus rurais na sua frota.