Global Imóveis atua em quatro cidades da região

Sapiranga – O município conta, desde o início deste mês, com uma nova opção de imobiliária. A Global Imóveis, localizada no centro da cidade, (rua Getúlio Vargas, 81) abriu as portas para a comunidade no dia 9 de janeiro. Um dos sócios, o administrador Ezequiel Leão de Moraes, em conversa com a reportagem do Jornal Repercussão, salientou a perspectiva de crescimento, pois além das atividades comuns, a imobiliária conta com um diferencial.

Irão trabalhar com compra, venda e aluguel de imóveis em Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz. A empresa também representa e oferece financiamento da Associação de Poupança e Empréstimo – Poupex, uma instituição civil mutualista, sem fins lucrativos, criada e gerida pela Fundação Habitacional do Exército (FHE), nos termos da lei 6.855 de 1980.

Moraes e seu sócio, o engenheiro Ronaldo Silveira, por já atuarem no ramo da construção, com a Global Empreendimentos e Corporações, e no da arquitetura, com o ArqStudio Arquitetura e Urbanismo, decidiram então ingressar no ramo imobiliário e assim complementar os negócios. “A gente faz o projeto, executa e agora também vende. Claro que não apenas os nossos imóveis, mas também os imóveis de outros”, explica Ezequiel.

O site da empresa, que entrou no ar nesta semana, pode ser acessado em www.globalimoveisrs.com.

Intenção com Poupex é de conseguir parcerias

O objetivo dos empresários, com a oferta do financiamento, é também incentivar outras imobiliárias a procurarem seus serviços. “A Caixa Econômica está devolvendo muitos pedidos. O que queremos é que outras imobiliárias nos procurem para encaminhar o financiamento, faremos com o maior prazer”, diz Moraes.

A Global traz a Poupex como um complemento aos serviços prestados e busca fazer dessa opção o diferencial da empresa. “As taxas da Poupex são muito próximas das da Caixa, assim como os prazos. A diferença é que para financiar pela Poupex é preciso que a casa esteja finalizada”, explica o empresário. “Eu vejo que tem muita casa para vender, muita gente querendo casa pronta, que não quer se incomodar com construção”, ressalta.