Dia a dia Entretenimento

Giulia Kaiser foi eleita Rainha da 35ª Festa das Rosas de Sapiranga e é uma das anfitriãs do evento neste ano


  •   
  •  

Sapiranga – Giulia Kaiser Marques, de 20 anos, foi eleita Rainha da 35ª Festa das Rosas de Sapiranga na noite de 26 de maio de 2018, e desde então vem, em conjunto com as outras duas soberanas divulgando uma das maiores festas da região.

Para Giulia, a felicidade foi tanta que ainda não se deu conta. “Foi muito importante para mim ser privilegiada com esse título de Rainha. Desde criança almejo esse título e agora nos preparos da Festa a “ficha” realmente está caindo. Para mim representa um sonho realizado, e me inspira mais ainda para realizar meus outros sonhos e metas, pois sei que sou capaz“, conta.



A soberana, diz também que se dedicou ao cargo que era seu sonho e que futuramente pretende perseguir outros. “Eu vivo de metas, e uma delas era ser Rainha da festa das Rosas. Mas agora, meu maior objetivo é me formar em uma universidade”, confessa a Rainha, que em entrevista anterior, realizada na posse em maio, disse que deseja cursar fisioterapia.

Giulia conta um de seu segredos. “Eu sou uma soberana que ama futebol, estranho né?! Mas me criei jogando futebol na rua, com irmãos, primos, amigos, vizinhos. Gosto de ir ao estádio torcer pelo meu time”, confessa a torcedora do Inter.


Expectativa e mensagem de incentivo da Rainha

A atual Rainha fala sobre a sua expectativa para o evento que está a cada dia mais próximo. “A expectativa está muito grande! O coração não está aguentando de tanta ansiedade. Mas ao mesmo tempo está transbordando felicidade. Quero viver tudo isso muito intensamente, sem perder a minha essência, que é ser eu mesma“, disse.

Sabendo que o seu reinado vai até a escolha de uma nova corte, Giulia antecipa suas dicas e incentiva a participação. “A todas as meninas que têm o sonho de participar da Corte das Rosas, gostaria de dizer que essa é uma experiência única e extremamente gratificante. Fazer parte das soberanas se mostrou muito mais do que aquilo que eu havia imaginado. Receber todo o carinho da população, e especialmente das crianças, e poder divulgar a nossa cultura e a nossa história não têm preço. É um sonho que vale a pena lutar para realizar. Não tenham medo de tentar. Façam tudo isso, sem perder a sua essência, que é ser você mesma”, finaliza a Rainha.

Texto: Taylor Abreu
Fotos: Junior Silva

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 425
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse