Gincana de Educação Fiscal acontece em Sapiranga

Foto: Sefaz/RS

Sapiranga – A partir desta segunda-feira (15), estarão abertas as inscrições para a Gincana de Educação Fiscal de Sapiranga. Em primeiro momento, as inscrições serão para a Categoria 2, dos anos inicias (1º a 3º ano). Depois do Concurso ‘Educação Fiscal em Ação’, agora, a prefeitura, através do Programa Municipal de Educação Fiscal – PMEF, Secretarias de Educação e de Administração Fazendária, promove a Gincana de Educação Fiscal, com o tema ‘Educação Fiscal em Movimento’, destinada a estudantes das escolas de educação infantil e ensino fundamental, da Rede Municipal de Ensino do município.

 

A gincana se constitui na realização de tarefas sobre Educação Fiscal, que deverão ocorrer nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2022. Ela é composta por quatro categorias voltadas às três etapas de ensino: Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais, e contempla as turmas de Berçário, Maternais 1, 2 e 3, Jardins Níveis A e B, 1º ao 3º ano dos Anos Iniciais, 4º e 5º anos dos Anos Iniciais e 6º ao 9º ano dos Anos Finais.

Serão 9 premiações, para 4 turmas, uma por categoria: 4 escolas, representantes das turmas premiadas e a escola que mais se destacar na gincana. Os premiados, turmas e escolas, serão contemplados com o valor de R$1.000,00.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/dboyLrKhnLkFXQai6, conforme cronograma estabelecido:

Categoria 1: Educação Infantil – Berçário ao Jardim Nível B – de 10 a 14 de outubro;
Categoria 2: Anos Iniciais – 1º ao 3º ano – de 15 a 19 de agosto de 2022;
Categoria 3: Anos Iniciais – 4º e 5º ano – de 10 a 14 de outubro;
Categoria 4: Anos Finais – 6º ao 9º ano – de 10 a 14 de outubro.

O regulamento está disponível para maiores informações: https://bit.ly/3pl9LLk

Por Prefeitura de Sapiranga