Gestão empresarial é tema da próxima Oficina de Crescimento de Campo Bom

Foto: Emerson Santos/PMCB

Campo Bom – As oficinas de crescimento retornam em agosto com formato inédito: desta vez os empreendedores terão não apenas um, mas sim quatro encontros para aperfeiçoar a gestão empresarial.

 

As aulas são gratuitas e vão ocorrer na Câmara de Vereadores nos dias 23, 25 e 30 de agosto, além do dia 1º de setembro, sempre das 19h às 21h. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, com parceria da empresa Ticket Log, e visa impulsionar os negócios locais a partir da capacitação profissional. As inscrições devem ser feitas através do e-mail empreendedor@campobom.rs.gov.br, dos telefones (51) 3598-8637 e (51) 99274-9860 ou presencialmente, na Sala do Empreendedor (térreo do Centro Administrativo Municipal).

Para o prefeito Luciano Orsi, a realização da oficina atesta mais uma vez o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento econômico local. “Campo Bom tem se tornado muito mais do que um ambiente que facilita a abertura de novos negócios, é, também, um município preocupado em oferecer ferramentas para o crescimento das empresas campo-bonenses”, observa. “Os encontros vão abordar diversos assuntos atuais e relevantes para a gestão empresarial, como o autoconhecimento e o posicionamento da marca nas redes sociais”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Henrique Scholz. Ao final das aulas, um certificado de participação será disponibilizado aos empreendedores que concluírem o curso.

Por Prefeitura de Campo Bom