Gaúcho Gaudêncio é hoje em Sapiranga

Sapiranga – Já conhecido no cenário do humor, o comediante Cris Pereira chega na cidade hoje (19), às 20h30, com seu espetáculo “Gaudêncio, em busca de Odete”.
O personagem é mais um sucesso lançado por Pereira que traz “causos” e histórias engraçadas de um típico gaudério. 
Em entrevista ao Jornal Repercussão, Pereira revelou que tem um carinho especial pelo personagem Gaudêncio. “Esperei um pouco para lançar o personagem Gaudêncio, pois os outros personagens estavam fazendo bastante sucesso”, conta.
 O espetáculo possui um roteiro “corrido”, específico, que mantém a característica do show, porém Cris Pereira destaca que sempre inova em suas apresentações. “Tento sempre adequar e atualizar o personagem, conforme a cidade da apresentação” revela.
Os ingressos para o evento estão sendo vendidos nas Farmácias Bom Lar e no Restaurante Cairú, em Sapiranga
Entrevista Cris Pereira
O Primeiro personagem a ter uma carreira solo, dentre os criados pelo humorista Cris Pereira, estará em Sapiranga. O sucesso do personagem rendeu ao humorista um convite para participar do programa humorístico da Rádio Atlântida, Pretinho Básico.
Para o próximo ano, Cris Pereira projeta lançar o DVD “Gaudêncio em busca de Odete”. O comediante espera para 2014 promover ainda mais os seus personagens. “Acredito que o Gaudêncio e os meus outros personagens lançarão novos voos em 2014”, frisa.
Mesmo com seu foco principal sendo o fortalecimento de seus atuais personagens, Cris Pereira dá andamento em futuros personagens, mas nada com previsão de lançamento em breve.
Serviço do show:
O que:  Gaudêncio em
busca de Odete
Quando:  19 de dezembro
Onde:  Salão Social Restaurante Cairú
Horário:  20h30
Valores: R$20,00