Gasolina continua vindo em quantidade restrita aos postos da região

Região – O abastecimento de gasolina nos postos de combustíveis da região continua sendo de pouco em pouco por parte das distribuidoras. É o que afirmam todos os estabelecimentos consultados pelo Jornal Repercussão no final da tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com Gilvan Skonetzky, gerente dos postos da rede Chafariz de Sapiranga e Campo Bom, a gasolina ainda está sendo entregue em cotas aos postos. “A situação ainda não está normal. Hoje, por exemplo, não recebemos nem a metade do que havíamos solicitado. Eles (distribuidora) preveem que a partir de quarta-feira (6) a situação irá normalizar. Mas, temos gasolina ainda em nossos postos da RS-239, no centro de Sapiranga (ao lado Museu) e na Avenida Brasil, em Campo Bom”, salienta.

Bruna Machado, gerente do Posto 7 da bandeira Ipiranga (antigo Marilú), em Sapiranga, também disse que a situação não está normalizada. “Temos gasolina, mas está vindo de forma “pingada””, afirmou.

Postos BR de Sapiranga (da esquina da Av. João Corrêa com Rua Genuíno Sampaio, da rótula da Paquetá e da Av. 20 de Setembro, próximo ao SESI) também estão com falta de gasolina ou com problemas de pouca quantidade do combustível para o abastecimento.

Sandro Jost, gerente dos postos BR de Nova Hartz, afirma que no posto do centro (Av. Irmãos Hartz) a gasolina acabou. Já na filial (Rua Henrique Hoffmann) resta uma pequena quantidade.

Postos Flex de Araricá (ambos os lados da RS-239) disseram que não estão com problemas no abastecimento e possuem boas quantidades de gasolina para a comercialização. A mesma situação se encontra no posto 239, na Avenida João Pedro Dias, em Campo Bom.