Flávio Barth anuncia que disputará eleição para a presidência da FCDL

Novos voos | Pedido de renúncia do cargo de presidente da CDL de Sapiranga foi apresentada à toda diretoria da entidade

Sapiranga – Flávio Barth, proprietário das lojas Dispa (com sedes em Sapiranga, Campo Bom e Taquara), apresentou, no dia 31 de agosto, o seu pedido de renúncia do cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No seu lugar, assume Clarice Strassburger, primeira vice-presidente, que dará continuidade ao trabalho voluntário frente à entidade.

A partir dos próximos dias, Barth se concentrará na disputa eleitoral da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL/RS), entidade que reúne as CDLs de todo o estado. A eleição da FCDL ocorre no mês de novembro, mas ainda não há uma data definida para a escolha do sucessor de Vitor Augusto Koch, atual presidente da entidade. “Venho para somar nesta mudança que está sendo prevista. Temos um grupo forte e interessado em manter o vínculo associativista, com o objetivo de tornar a FCDL um movimento ainda mais integrado e unificado”, projeta Flávio Barth.

Clarice Strassburger na presidência

– A chapa, Unir para Mudar, conqusitou o apoio de importantes CDLs, como a de Caxias do Sul (do presidente Ivonei Pioner). “Nosso foco é trabalhar a gestão das CDLs e apoiar aquilo que as entidades necessitarem”, comenta Flávio. Outra CDL que apoia a chapa Unir para Mudar é a de Bento Gonçalves (do pesidente Marcos Carbone) e o ex-presidente do Sindilojas-NH, ex-presidente da CDL Sapiranga, ex-1º vice-presidente da FCDL, Gerson Müller. Quem vencer a eleição da FDCL/RS comandará a entidade de 2018 a 2020.

– A partir de agora, Clarice Strassburger comanda a CDL de Sapiranga. “Manteremos o trabalho que é realizado de forma conjunta, participativa e com toda a diretoria. Temos um planejamento estratégico e a CDL de Sapiranga continuará respeitando a sua agenda”, tranquiliza Clarice.

Quer ler o restante desta notícia? Assine a edição impressa do Jornal Repercussão. Ligue para: (51) 3064-2664