Festas em Araricá encantam

Araricá – Atividades de muita tradição e entretenimento garantiram a diversão dos visitantes no Largo das Azaleias no último final de semana (dias 17 e 18). Uma das atrações mais esperadas foi a pega do porco na lama. A corte da 14º edição da Festa das Azaleias participou ativamente da atividade, já tradicional do evento. 
O público lotou a arquibancada para ver as soberanas na  prova de captura do porco. Segundo o secretário de Cultura, Alexandre de Oliveira, para o próximo ano, a arquibancada deve ser triplicada de tamanho para acomodar melhor o público.  No domingo, os destaques foram: o baile Domingueiro com Tchê Guri e o show de encerramento com Pedro Ortaça. 
O 8º Encontro de Bois Carreiros teve público acima da expectativa. Aproximadamente 12 mil pessoas passaram pela festa nos dois dias de evento. Foram consumidos pelos visitantes aproximadamente 3 mil litros de chopp. 
A estrutura da festa possui uma área coberta de 6 mil m² que abriga aproximadamente 10 mil pessoas, que garante a comodidade dos visitantes em caso de chuva. 
Segurança é reforçada pelo Pelotão de Operações Especiais (POE)
No primeiro final de semana de eventos em Araricá, não foi registrado nenhuma ocorrência no Largo das Azaleias por parte da segurança da festa. O  Pelotão de Operações Especiais (POE) está  auxiliando no policiamento do local.