Festa do Sapato 2015 agita Campo Bom neste mês

Contagem regressiva | Evento ocorre entre 4 e 14 de junho

Campo Bom – Entre os dias 4 e 14 deste mês, Campo Bom estará sediando a Festa do Sapato mais uma vez. A Feira, que ocorrerá no Largo Irmãos Vetter, irá expor as novidades e tendências da moda, além de oferecer vendas de sapatos, bolsas e produtos do segmento com descontos. 
Quem aproveitar os descontos para fazer novas aquisições estará concorrendo a um carro zero quilômetro, como parte da campanha Nos Passos da Sorte. São válidas para o sorteio do carro notas emitidas a partir de 20 de janeiro pelas empresas credenciadas na campanha, além das referentes compras feitas durante a Festa. A campanha é um parceria da Prefeitura Municipal, Fundação Cultural e CDL de Campo Bom. A cada R$ 35,00 gastos em compras, os consumidores têm direito a um número para o sorteio, que ocorrerá dia 27 de junho.
Trânsito alterado para montagem de estrutura
Para que a estrutura da Festa do Sapato seja montada no Largo Irmão Vetter, a Prefeitura está realizando alterações no trânsito de Campo Bom, que devem durar até o dia 21. Entre elas, estão o bloqueio parcial da Avenida Adriano Dias (nos dois sentidos) entre a Avenida Brasil e Tiradentes e o bloqueio da Voluntários da Pátria, desde a Adriano Dias até a Lima e Silva.
Motorhomes e Feira do Agricultor 
Outro evento que integra a Festa do Sapato é a primeira edição do Encontro Itinerante Rancho Móvel, que também acontece de 4 a 14 de junho, mas no Parque Municipal do Trabalhador. Serão mais de 300 motorhomes, do Brasil, Argentina e Uruguai, em uma exposição aberta à comunidade. Durante o evento internacional, também acontecerão no local quatro edições da Feira do Agricultor.