Festa das Rosas elege suas soberanas nesta sexta–feira

Nesta sexta-feira à noite (27) a comunidade conhecerá a rainha e as duas princisas que formarão a corte da 31ª Festa das Rosas e que estarão empenhadas na divulgação do evento pela região. As 17 candidatas, que possuem entre 16 e 23 anos, estão cumprindo uma agenda de tarefas que irão prepará-las  para a grande noite.
A escolha será no Parque do Imigrante, a partir das 20 horas, durante a Festa da Colônia. O evento possui entrada franca.
As candidatas são Alessandra Junguito Nogueira, Aline dos Santos, Amanda Larissa Dutra de Mattos, Arlete Bueno de Souza, Camila Vieira, Fernanda Atzel Matiazzi, Gisele da Silva, Gisele Rodrigues da Silva, Greice Machado, Juliana Jacobus Raymann, Katrine Fernandes dos Santos, Lara Silva, Larissa Andres Machado Pacífico, Lisiane Santos da Conceição, Patrícia Ferreira Heberle, Renata Beatriz Piber Torras e Tainara Silva.
Preparação
Aulas de workshop e encontros de etiqueta e comportamento estão sendo ministradas às candidatas pela produtora de moda Louize Wasem.
No último sábado (21) as jovens participaram de um desfile em carros das concessionárias Sinoscar, Ritmo Veículos e Carburgo, pelos bairros da cidade, como forma de apresentação das candidatas à comunidade.
 Como parte da agenda, as candidatas também tiveram palestras sobre a história do município com Dóris Fernandes e visita ao Museu Municipal com a turismóloga Roberta Rothen.
A 31ª Festa das Rosas acontecerá em novembro, no Parque do Imigrante, no centro de Sapiranga.