Festa das Rosas é responsável pela formação de casais com relacionamentos bonitos e sólidos

Sapiranga – A Festa das Rosas é um evento onde tudo pode acontecer, inclusive a formação de uma relacionamento sólido que já dura mais de 12 anos. Este relacionamento começou em 2006, na 23ª edição do evento que dá o título de Cidade das Rosas a Sapiranga.

A história de amor começa em um domingo, era o último dia da 23ª Festa das Rosas. Naquele dia, Pedro Ademar Kaiser, foi até o Parque do Imigrante para trabalhar. Ele trabalhava com climatizadores de ar, e como já havia feito em duas edições anteriores, estava expondo seus aparelhos na festa.

Neide, na época com 30 anos, também decidiu ir ao parque naquela noite de 5 de novembro, mas para curtir o show de sua banda favorita, Biquíni Cavadão, em companhia de sua irmã.

Pedro estava separado há quase cinco anos, Neide estava viúva, e ambos não estavam procurando um companheiro na festa, mas o destino nem sempre é como esperado. Com o parque lotado, os lugares para ficar eram escassos, então Neide e sua irmã ficaram próximas dos estandes de expositores. Foi quando ela e Pedro se viram pela primeira vez. Sem saber o que aconteceria, se encararam por um longo período, então Pedro decidiu agir, entregou um cartão para Neide e por um tempo não se falaram mais.

O show da banda favorita de Neide começou às 22h, e no final ela foi até os estandes para encontrar Pedro. No entanto ele não estava mais lá, cansado de ter trabalhado o dia todo, havia ido para casa.

Na segunda-feira, já com telefones trocados, Pedro envia uma mensagem de texto para Neide à convidando para um baile em Lomba Grande. Foi então que o primeiro beijo rolou. Após isso, não se separaram mais e após 12 anos, seguem firmes e fortes. Pedro, hoje com 56, e Neide, com 42, tem um filho de 7 anos também chamado Pedro, que junto com Agatha, 23, filha de Neide, formam uma grande e linda família feliz.

“Foi amor à primeira vista”, conta Pedro Kaiser, o que é reforçado por Neide. “Já são 12 anos, e se Deus quiser serão muitos mais”, finaliza o casal.

Outros casais que também foram formados ou se conheceram através da Festa das Rosas

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Arquivo Pessoal