Fênix Monitoramento oferece serviços de segurança pessoal e instalação de alarmes

Central de monitoramento acompanha os clientes em tempo real

Por Henrique Ternus

Sapiranga – A Fênix Monitoramento está com seus serviços funcionando plenamente durante a pandemia. A empresa atua nos segmentos de clientes residenciais, empresariais e comerciais, além de ofertar segurança pessoal, instalação de alarmes, câmeras e cercas elétricas. Durante este período de isolamento, segundo o diretor da empresa, Márcio de Almeida, o número de chamados e tentativas de furtos aumentaram, mas ele reforça que a equipe está atenta e preparada para lidar com o atual cenário. Além disso, um dos maiores desafios para o momento tem sido a incerteza do que vem pela frente. “Acreditamos que é preciso ter resiliência para os novos desafios. A principal questão é a saúde dos funcionários e clientes levando em consideração o distanciamento social”, destacou Márcio.

A Fênix é uma empresa que possui credibilidade no mercado, e conta com uma série de diferenciais. O principal objetivo da empresa, segundo o diretor, é manter uma relação de confiança com os clientes, prezando pela ética, compromisso, honestidade, tecnologia, qualidade, segurança e satisfação na forma de atendimento. Márcio também reafirmou que a Fênix é uma empresa idônea que cumpre com os princípios legais, morais e de qualidade, tanto na venda como na prestação de serviços.

Como contratar

A Fênix Monitoramento está localizada na rua João Otto Saenger, no número 346 do bairro Centro de Sapiranga. Os telefones para contato são (51) 3599-1023 e 99700-4649.

Carro chefe da empresa é o monitoramento de alarme

De acordo com Márcio, o carro chefe da empresa é o monitoramento de alarme. A equipe trabalha 24 horas e opera em uma sala de monitoramento equipada com equipamentos de ponta, na qual a empresa recebe o sinal dos alarme dos clientes e realiza acompanhamento das câmeras. Além disso, há o pessoal que trabalha na rua realizando as rondas e o pronto atendimento.

O sistema oferecido pela Fênix possui transmissão via internet, GPRS, linha telefônica e rádio. O sistema via rádio opera independente de linha telefônica ou internet, e traz mais segurança e tranquilidade para o cliente.
A Fênix tem a mais avançada tecnologia de equipamentos de alarme, câmeras e cerca, com equipamentos de primeira linha que permitem o acesso em tempo real, e assim o cliente também consegue acompanhar instantaneamente seu alarme e câmeras por aplicativo de celular. “São sistemas que agregam valor e protegem o cliente de possíveis problemas, além de proporcionar segurança e tranquilidade para a empresa e para o cliente”, destacou Márcio.