Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Felipe Araújo será uma das atrações do aniversário de 60 anos de Campo Bom


  •   
  •  

Campo Bom –  Shows musicais, brinquedos infláveis, foodtrucks, rústica e sessões gratuitas de cinema no Largo Irmãos Vetter, entre muitas outras atividades de lazer e cultura. Não vai faltar diversão durante a celebração dos 60 anos de emancipação de Campo Bom.

O evento ocorrerá nos dias 27, 30 e 31 de janeiro no Largo Irmãos Vetter. Uma das grandes atrações ficará por conta do show nacional do cantor sertanejo Felipe Araújo, que sobe ao palco do Largo na noite do dia 31, as 21h. Se consolidando cada vez mais no mercado sertanejo com seus hits, com sucessos como Amor da sua cama, A mala é falsa e Atrasadinha, relembrando ainda músicas de seu saudoso irmão Cristiano Araújo, o cantor promete levantar o público no dia do aniversário da cidade.



O prefeito Luciano Orsi convida os moradores da cidade e visitantes a prestigiarem a série de atividades que a Prefeitura preparou para celebrar as seis décadas de emancipação do município.

“Estamos oferecendo uma programação diversificada, com várias atrações, trazendo ainda esse grande cantor sertanejo que está em destaque no cenário musical nacional. Tudo isso, pois entendemos que a comemoração do aniversário de emancipação de nossa querida Campo Bom deve ressaltar o espirito de união e integração entre moradores e visitantes, que já é uma marca da nossa cidade”, afirma Orsi.

O prefeito destaca ainda que o feriado de emancipação de Campo Bom do dia 31 de janeiro, quinta-feira, foi transferido para o dia 1º de fevereiro, sexta-feira.

Uma programação repleta de atrações

A celebração dos 60 anos de emancipação de Campo Bom começa no domingo, 27, com a Rústica de Aniversário, com Largada da Avenida Adriano Dias, as 8h. Já a tarde, a partir das 16h, o Agite Campo Bom toma conta do Largo Irmãos Vetter com brinquedos infláveis, ervateria, diversas atrações artísticas e foodtrucks. A noite, as 21h, ocorre o show de Fernando Kah.

Na quarta-feira, dia 30, é a vez do cinema invadir o Largo Irmãos Vetter, com sessões gratuitas para a comunidade, com um grande telão de LED. Os moradores podem levar cadeira, pipoca e chimarrão e aproveitar a primeira sessão, as 18h30, com a animação Meu Malvado Favorito 3 e as 20h45, quando ocorre a sessão do filme Pantera Negra.

Já no dia 31, quinta-feira, a festa tem início as 19h, com o show de Anderson e Matheus. Logo mais, as 21h, quem sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter é o cantor sertanejo Felipe Araújo. Com dois álbuns lançados, o músico, que é intérprete de canções como Amor da Sua CamaA Mala é Falsa e seu novo sucesso Atrasadinha, em parceria com o sambista Ferrugem, fará uma grande festa para celebrar o aniversário de Campo Bom.

Fique Ligado na Programação

Dia 27 – Domingo

8h – RÚSTICA DE ANIVERSÁRIO

Largada da Avenida Adriano Dias

AGITE Campo Bom

A partir 16h: brinquedos infláveis, ervateria, foodtrucks e diversas atrações artísticas.

21H –  Show Fernando Kah


 Dia 30 – Quarta-feira

Cinema gratuito para comunidade

Local: Largo Irmãos Vetter

18h30 – Sessão 1: Meu Malvado Favorito 3

20h45 – Sessão 2: Pantera Negra

Traga sua cadeira, pipoca e chimarrão

 Dia 31 – Quinta-feira

SHOWS

19h – Anderson e Matheus

21h – Show Nacional: Felipe Araújo

Fonte: Assessoria de Imprensa PMCB

Fotos: Divulgação

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 2.5K
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse