Feira da Loucura por Calçados inicia nesta quinta-feira com atrações para toda a família

Região – De 4 a 14 de outubro, acontece o evento com os maiores descontos em calçados do país. A Feira da Loucura por Sapatos, em sua segunda edição em 2018, reunirá cerca de 200 expositores da região, com coleções de lançamento da primavera-verão 2019, de calçados e bolsas.

Além disso, a feira contará com Shopping Mix, com opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Os descontos podem chegar a até 70%.

Para facilitar o acesso e engajar públicos de outros municípios, o transporte também foi pensado. “Firmamos parcerias com empresas de ônibus intermunicipais para facilitar o acesso rodoviário à feira. Além disso, quem chegar ao evento através dessas empresas parceiras terá a entrada isenta, mediante apresentação da passagem de ônibus como comprovante”, explicou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

O horário de funcionamento da feira é das 10h às 21h, em todos os dias do evento, e a entrada custa R$6,00, que possibilita a participação na feira e no Festival de Cervejas Artesanais.

Principais atrações da feira

Além dos descontos, que podem chegar a 70%, a Feira da Loucura por Sapatos é um evento para toda a família.Contará com espaços de lazer, como praça de alimentação, espaço kids com diversos brinquedos e um festival de cervejas artesanais, reunindo cerca de 30 expositores com mais de 80 rótulos da bebida. O festival de cervejas artesanais contará com os mais variados estilos de cerveja e chopp, desde as tradicionais até as mais elaboradas.

No primeiro dia do evento, em sua 21ª edição, acontece o Encontro da Idade de Ouro, com baile para a terceira idade animado ao som da Banda Expresso Show.

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Alisson Brum